Luvas leves de 2 mm com palma em Amara, para quem quer a máxima sensibilidade táctil nos dedos.
Luvas leves de 2 mm com palma em Amara, para quem quer a máxima sensibilidade táctil nos dedos.
Características
- Luvas de cinco dedos em neoprene de 2 mm, para águas quentes.
- Palma, pontas e interior dos dedos em Amara, pele sintética cinzenta clara, flexível e resistente à abrasão, que amacia em contacto com a água.
- Dorso e punho em neoprene fino e muito flexível.
- Fecho por aba com velcro no dorso do punho, ajustável antes e durante o mergulho.
- Tamanhos S a 2XL.
Indicado para
Mergulho em águas quentes.
- Referência
- LX475601
- Material
- Neoprene
- Espessura do Neoprene
- 2 mm
- Temperatura da água
- Quente
- Tamanho
- S
A Cressi é uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas do mundo do mergulho e dos desportos aquáticos. Fundada em 1946, em Génova (Itália), por Egidio e Nanni Cressi, a empresa mantém até hoje uma gestão familiar e um compromisso inabalável com a inovação, qualidade e segurança.
Com mais de sete décadas de experiência, a Cressi desenvolve e fabrica internamente quase todos os seus produtos — desde reguladores, fatos e barbatanas até máscaras, computadores de mergulho e equipamentos de snorkeling — garantindo controlo total sobre o design, materiais e desempenho.
A marca é reconhecida pela sua tecnologia avançada, aliada a um design funcional e duradouro, pensado para mergulhadores, apneístas e nadadores de todos os níveis. A Cressi mantém a sua identidade italiana, combinando tradição artesanal com engenharia moderna, o que a torna uma referência mundial em equipamentos subaquáticos.

